Compal Fresco tem nova edição limitada de Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo
A Compal Fresco lançou no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo. O lançamento dos novos sabores coincide com a campanha de comunicação que a […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Compal Fresco lançou no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo.
O lançamento dos novos sabores coincide com a campanha de comunicação que a marca tem a decorrer até setembro.
A gama Compal Fresco integra o segmento dos sumos naturais refrigerados, produzido através da tecnologia HPP – High Pressure Processing -, que, segundo a insígnia, preserva a frescura e naturalidade do sabor, num sumo acabado de colher. Feito com fruta 100% fresca colhida nos pomares portugueses, de norte a sul do país, que reflete o contínuo investimento na naturalidade, inovação e portugalidade dos produtos da marca Compal”.
A Compal Fresco vai ainda lançar mais duas edições limitadas este ano: uma edição de verão e outra edição de inverno, “que são lançadas apenas quando a fruta está pronta para ser colhida, e com quantidades limitadas à oferta disponível que a terra nos dá”.