Compal Fresco tem nova edição limitada de Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo
A Compal Fresco lançou no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo. O lançamento dos novos sabores coincide com a campanha de comunicação que a […]
Sandra Xavier
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Compal Fresco lançou no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo.
O lançamento dos novos sabores coincide com a campanha de comunicação que a marca tem a decorrer até setembro.
A gama Compal Fresco integra o segmento dos sumos naturais refrigerados, produzido através da tecnologia HPP – High Pressure Processing -, que, segundo a insígnia, preserva a frescura e naturalidade do sabor, num sumo acabado de colher. Feito com fruta 100% fresca colhida nos pomares portugueses, de norte a sul do país, que reflete o contínuo investimento na naturalidade, inovação e portugalidade dos produtos da marca Compal”.
A Compal Fresco vai ainda lançar mais duas edições limitadas este ano: uma edição de verão e outra edição de inverno, “que são lançadas apenas quando a fruta está pronta para ser colhida, e com quantidades limitadas à oferta disponível que a terra nos dá”.