Kiss lembra que o “oceano é a nossa casa” em nova campanha do Oceanário de Lisboa
Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. Criada pela agência Kiss, a campanha lembra que “não importa de onde vimos, o importante é que viemos todos do mesmo sítio, o oceano, a nossa casa”.
A ação está presente no digital, em outdoor e no Aeroporto de Lisboa, procurando também levar a mensagem aos turistas que visitam a capital para “continuar a fazer do Oceanário uma das maiores atrações turísticas de Lisboa”.