Novobanco estreia-se como patrocinador do NOS Alive
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.
“O NOS Alive é um dos festivais de música mais reconhecidos do mundo, atraindo em especial os jovens e as famílias portuguesas, assim como fãs de todo o mundo ao nosso pais. É com enorme entusiasmo que o novobanco se une a este evento”, sublinha a instituição bancária em comunicado, justificando a aposta com a possibilidade de marcar presença num festival que permite o contacto com “um público diversificado, várias gerações, numa atmosfera única onde os valores da sustentabilidade e de proximidade com os diferentes públicos são pilares do evento e da marca novobanco”.
Após ter dado início a uma nova linha de comunicação sob o claim “Agora é o nosso tempo”, num campanha institucional lançada no passado mês de março para assinalar a conclusão do processo de reestruturação, a marca acredita que agora “é também tempo de o novobanco enriquecer a experiência de todos os que estarão no festival”. Para isso, antecipa, estará presente no recinto do festival com “um stand próprio onde se irão proporcionar iniciativas de ativação inovadoras que fomentam a interação com os participantes, incluindo clientes e colaboradores do banco”.