Novobanco estreia-se como patrocinador do NOS Alive
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.
Pedro Durães
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.
“O NOS Alive é um dos festivais de música mais reconhecidos do mundo, atraindo em especial os jovens e as famílias portuguesas, assim como fãs de todo o mundo ao nosso pais. É com enorme entusiasmo que o novobanco se une a este evento”, sublinha a instituição bancária em comunicado, justificando a aposta com a possibilidade de marcar presença num festival que permite o contacto com “um público diversificado, várias gerações, numa atmosfera única onde os valores da sustentabilidade e de proximidade com os diferentes públicos são pilares do evento e da marca novobanco”.
Após ter dado início a uma nova linha de comunicação sob o claim “Agora é o nosso tempo”, num campanha institucional lançada no passado mês de março para assinalar a conclusão do processo de reestruturação, a marca acredita que agora “é também tempo de o novobanco enriquecer a experiência de todos os que estarão no festival”. Para isso, antecipa, estará presente no recinto do festival com “um stand próprio onde se irão proporcionar iniciativas de ativação inovadoras que fomentam a interação com os participantes, incluindo clientes e colaboradores do banco”.