Happy Brands é a nova agência criativa do Porto de Lisboa
O Porto de Lisboa escolheu a Happy Brands para assumir as responsabilidades sobre a sua comunicação institucional, abrangendo áreas como branding, publicidade, design e online. “Estamos muito entusiasmados por expandir […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O Porto de Lisboa escolheu a Happy Brands para assumir as responsabilidades sobre a sua comunicação institucional, abrangendo áreas como branding, publicidade, design e online.
“Estamos muito entusiasmados por expandir a nossa relação com o porto de Lisboa através deste novo contrato. Ao concentrarmos os nossos esforços em áreas fundamentais, como o branding, o design e o digital, acreditamos que seremos capazes de alcançar resultados extraordinários juntos. Esta parceria é um testemunho do nosso compromisso em fornecer soluções inovadoras e estratégicas que elevem a presença do Porto de Lisboa para novos patamares”, afirma Tiago Charrua, CEO da agência.