Autopromoções da TWDC Portugal somam quatro prémios nos Promax Awards
RelicHunt, Toughies Week e Obi-Wan Kenobi Drone Light Show foram os três projetos desenvolvidos pelo estúdio criativo in-house da The Walt Disney Company Portugal em destaque na edição deste ano dos Promax Awards Europe.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
RelicHunt, Toughies Week e Obi-Wan Kenobi Drone Light Show foram os três projetos desenvolvidos pelo estúdio criativo in-house da The Walt Disney Company Portugal em destaque na edição deste ano dos Promax Awards Europe. Três ouros e uma prata foi o balanço final alcançado no evento, que distingue os melhores trabalhos criativos na área da televisão e entretenimento.
RelicHunt, projeto criado para assinalar o final da série The Walking Dead e que teve lugar em várias cidades europeias, incluindo Lisboa e Porto, somou dois ouros, em na categoria de Social Media Content Campaign e outro na secção Premium/Specialty Items/Press Kits. Os canais Fox contaram ainda com outro trabalho premiado, com a autopromoção do Fox Movies Toughies Week a conquistar ouro na categoria Theatrical Movies Shown On Television Spot.
Além dos projetos desenvolvidos para os canais Fox em Portugal, foi também distinguido com uma prata o espetáculo de drones nos céus de Lisboa para promover a estreia da série original Obi-Wan Kenobi, do universo Star Wars.
Na edição do último ano, a The Walt Disney Company Portugal tinha já visto premiado o projeto Relicário, da Fox, que antecedeu o RelicHunt, além de ter conquistado prémios com trabalhos como Cowboy Fashion Week, do Fox Movies, ou Intervalo, da Fox.