Tenista Nuno Borges vai a jogo com a Hyundai
Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Nuno Borges, atualmente o único tenista português no top 100 mundial, é o mais recente embaixador da Hyundai Portugal. A marca de automóveis de origem sul-coreana reforça assim a sua posição no desporto, território onde conta já com outro atleta português, o piloto de Moto GP, numa aposta que assinala também a estreia da marca no ténis.
“Apoiar o desporto faz parte da estratégia da Hyundai Portugal, que, ao longo dos anos, tem vindo a apoiar as mais diversas modalidades, desde o running, ao desporto motorizado, através do Team Hyundai Portugal e da relação histórica com o seu embaixador e piloto do MotoGP Miguel Oliveira”, salienta a marca em comunicado, onde acrescenta que o apoio a Nuno Borges “reforça a ligação da marca ao desporto e, consequentemente, a presença num novo território, neste caso do ténis, solidifica o espírito de liderança, perseverança e melhoria contínua da marca sul-coreana com aqueles que marcam a diferença no panorama do desporto nacional e internacional.
“O Nuno Borges é, atualmente, o melhor tenista português e uma das maiores promessas do circuito internacional do ATP Tour. Sem dúvida que esta associação é um reforço do posicionamento da marca no território do desporto, onde queremos sempre associar-nos aos melhores e apoiar o talento nacional que se destaca lá fora”, aponta Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, considerando que “o Nuno é um exemplo claro disso, prova que a excelência pode ser alcançada assente em valores como a ambição, a confiança, a vontade de vencer e a perseverança”. “Damos as boas-vindas ao Nuno Borges com a plena convicção de que na partilha destes valores fundamentais continuaremos juntos a crescer e a fazer a diferença’”, conclui o responsável.