Bellissimo dá sabor à ARCO Lisboa para reforçar ligação à arte
A Bellissimo Cafés marca presença, pela primeira vez, na Feira Internacional de Arte Contemporânea que reúne colecionadores, galeristas, artistas e profissionais de Arte de todo o mundo – a ARCO […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Bellissimo Cafés marca presença, pela primeira vez, na Feira Internacional de Arte Contemporânea que reúne colecionadores, galeristas, artistas e profissionais de Arte de todo o mundo – a ARCO Lisboa, que decorre a partir desta quinta-feira e até domingo, na Cordoaria Nacional, em Lisboa.
A marca contará com um espaço próprio no evento, onde, durante os quatro dias, os visitantes da 6ª edição da ARCO Lisboa vão poder beber cafés Bellissimo, caracterizados, segundo a empresa, “pela sua torra italiana, sabor intenso e encorpado, bem ao gosto português”.
“É com orgulho que nos associamos à ARCO Lisboa, um evento artístico e cultural ímpar no mercado e que reforça a ligação de Bellissimo à arte. É, mais uma oportunidade, de estarmos com o nosso público e materializar a nossa forma de estar na vida”, refere Marco Nanita, diretor de marketing da Delta Cafés.