Agências da Republica 45 trabalham comunicação da Beelt
A Beelt, empresa especializada na gestão de construção e serviços técnicos de engenharia, junta-se ao portfólio de clientes do grupo Republica 45. A cargo das agências do grupo ficou a […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Beelt, empresa especializada na gestão de construção e serviços técnicos de engenharia, junta-se ao portfólio de clientes do grupo Republica 45. A cargo das agências do grupo ficou a criação da estratégia de marca, incluindo novo website e materiais de comunicação digitais e offline.
A diretora de marketing e comunicação da Beelt, Clara Moura, afirma que “queríamos trabalhar com uma agência que nos posicionasse no mercado com uma estratégia eficaz de storytelling, uma comunicação forte e consistente, com foco na presença digital. E como já colaborámos anteriormente com a Republica 45, sabemos que são um parceiro que aporta sempre valor e resultados aos projetos. Confiamos na nossa escolha”.
Por parte da República 45 estiveram envolvidas as agências Creatura, Yourcode, Boost Your Digital e Convert, começando o projeto com um processo de imersão para conhecer melhor o modelo de negócio, a dinâmica de equipa e cultura da empresa, assim como a visão de marca e ambição para o futuro. Deste processo resultaram a criação do novo website e materiais offline (tais como brochuras, estacionário ou materiais de obra) e materiais digitais para redes sociais.
“Consideramos que o mais importante era destacar numa só fase o processo de trabalho e os valores de Solidez, Transparência e Proximidade da Beelt. Saliento o acompanhamento constante do cliente no processo, que resultou em algo muito positivo. Este projeto ajuda-nos também a consolidar a nossa expertise no setor de Real Estate e Construção”, conclui Margarida Barreiros Cardoso, head strategy da Creatura.