VMLY&R tempera lançamento de nova gama da Paladin dedicada a molhos do mundo
A VMLY&R assina a mais recente campanha da Paladin, com o claim “Molhos do Mundo: Ligação Perfeita”, presente em outdoor e digital. Na campanha, a marca apresenta uma nova gama […]
Sandra Xavier
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A VMLY&R assina a mais recente campanha da Paladin, com o claim “Molhos do Mundo: Ligação Perfeita”, presente em outdoor e digital.
Na campanha, a marca apresenta uma nova gama de oito produtos. “Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, a China e a incontornável Inglaterra, a Paladin apresenta uma gama que promete dar um twist a todos os pratos desafiando a imaginação. As novas receitas à portuguesa de molho Poke, molho Soja, molho Soja e Limão, molho Sriracha, molho Inglês, molho Teriyaki, molho Wok e Vinagre de Arroz”, descreve a marca.
Com os novos produtos, a insígnia desafia “as mentes gastronómicas mais criativas com novas ideias de receitas que combinem o melhor dos mundos”, por exemplo, Rojões à Havaiana ou Bacalhau à Brás asiático. A nova gama já está à venda em hipermercados, supermercados e na loja online.
Com este lançamento, a Paladin reforça a sua gama de molhos, que conta já com perto de 30 referências, entre molhos para mergulhar, temperar ou toppings.