Time Out Market chega ao Porto e a Barcelona. Gestão ibérica a cargo de Ana Alcobia
Ana Alcobia, atual diretora geral do Time Out Market Lisboa, assume agora a gestão dos espaços da marca Time Out Market em todo o mercado ibérico. Porto e Barcelona serão as novas localizações deste cluster ibérico e serão inaugurados durante este e o próximo ano.
Sandra Xavier
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Ana Alcobia, atual diretora geral do Time Out Market Lisboa, assume agora a gestão dos espaços da marca Time Out Market em todo o mercado ibérico. Porto e Barcelona serão as novas localizações deste cluster ibérico e serão inaugurados durante este e o próximo ano.
Como vice-presidente da operação na Península Ibérica, a profissional reportará diretamente à coCEO do Time Out Market, Sandy Hayek, que sublinha que “a Ana Alcobia- e a sua equipa – tem sido fundamental para fazer do Time Out Market de Lisboa, a nossa primeira localização, o incrível sucesso que é hoje.”
Para Ana Alcobia, “o Porto e Barcelona são cidades-chave na evolução natural de uma marca como o Time Out Market. São, aliás, das cidades com um dos melhores cartazes gastronómicos-culturais do mundo, o que torna difícil escolher os eleitos, mas toda a operação muito natural. Estas aberturas pretendem devolver aos portuenses e aos catalães localizações da cidade que não podem ser para um turismo de massas pouco cuidado. A qualidade do melhor que cada uma das cidades tem para mostrar fica assim garantido.”
O primeiro Time Out Market abriu, em 2014, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Tem 26 restaurantes, sete bares, cinco lojas, um espaço de cowork, uma academia de cozinha e uma sala de espetáculos. Recebe, em média, 66 nacionalidades diferentes por semana e é o local mais visitado da cidade, com mais de quatro milhões de visitantes por ano. A marca expandiu em 2019, ano em que abriu cinco mercados na América do Norte – em Miami, Nova Iorque, Boston, Chicago e Montreal – e, em 2021, no Dubai.
Além do Porto e de Barcelona, estão previstas mais aberturas em Osaka, Praga, Cidade do Cabo e Abu Dhabi.