12ª edição dos Prémios Criatividade M&P
Este ano a escolha dos vencedores estará a cargo de Ana Roma Torres (Havas Play), César Sousa (FunnyHow), Edson Athayde (FCB Lisboa), Gil Correia (Dentsu Creative Portugal), Hugo Nóbrega (H2N), João Marques (78 Filmes), João Pacheco (DJ), Luiza Galindo (Altice Portugal), Miguel Durão (Stream and Tough Guy), Patrícia Coelho (Control), Rita Salvado (BBDO), Rui Freire (Initiative), Sara Soares (Wunderman Thompson), Simão Pires (Worten), Steve Colmar (Publicis), Susana Albuquerque (Uzina/CCP) e Teresa Oliveira (Mindshare).

Meios & Publicidade
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
O último ano deixou claro que a Criatividade portuguesa é do C.
C de Coragem. C de Catalisadora. C de Causas. C de Combativa. C de Caraças para as Crises, para o Covid, para os budgets Curtos e para medos Castradores.
Foi um ano de Criatividade com C maiúsculo. Uma das melhores Colheitas dos últimos anos, Carimbada com inúmeros prémios em festivais dentro e fora de portas. Motivos mais do que suficientes para chegarmos até aqui plenos de Confiança, com toda a Certeza de que este está a ser mais um ano onde não faltarão projetos capazes de nos encher de orgulho e vontade de Celebrar a Criatividade nacional.
São esses os trabalhos que procuramos nesta 12ª edição dos Prémios Criatividade M&P. De que estão à espera?
Venham daí todos os Convencidos, juntem-se a nós todos os que estão cheios de Cagança no bom trabalho que produziram. A festa é vossa, este é o palco onde podem gritar: Até os Comemos!
E para encontrar os melhores projetos da Criatividade portuguesa, claro que precisamos de um Júri com J maiúsculo. Não podíamos estar em melhores mãos já que este ano a escolha dos vencedores estará a cargo de Ana Roma Torres (Havas Play), César Sousa (FunnyHow), Edson Athayde (FCB Lisboa), Gil Correia (Dentsu Creative Portugal), Hugo Nóbrega (H2N), João Marques (78 Filmes), João Pacheco (DJ), Luiza Galindo (Altice Portugal), Miguel Durão (Stream and Tough Guy), Patrícia Coelho (Control), Rita Salvado (BBDO), Rui Freire (Initiative), Sara Soares (Wunderman Thompson), Simão Pires (Worten), Steve Colmar (Publicis), Susana Albuquerque (Uzina/CCP) e Teresa Oliveira (Mindshare).
São estes os profissionais a quem cabe este ano a responsabilidade de encontrar os trabalhos merecedores de distinção num total de 62 categorias, repartidas por 16 grandes áreas (Televisão/Cinema, Rádio, Impresa, Outdoor, Digital, Ativação, Relações Públicas, Eventos, Marketing Relacional, Media, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Suporte Alternativo/Inovação, Ação Integrada, Mercados Internacionais, Autopromoções e Mercados Lusófonos). Os vencedores serão conhecidos em outubro.
Enquanto esperamos pela revelação dos trabalhos merecedores de distinção nesta 12ª edição, nada melhor do que recordar os vencedores das últimas edições dos Prémios Criatividade M&P. Um percurso de 11 anos por alguns dos melhores projetos criativos produzidos em Portugal e que pode relembrar aqui.
Consulte aqui toda a informação sobre os Prémios Criatividade M&P’23