Eventex Awards: Empresas nacionais fazem o pleno com 12 prémios em 12 nomeações
Eram 12 as possibilidades de chegar a prémio e foram precisamente 12 as distinções arrecadadas pelas três empresas portuguesas que estavam na corrida aos Eventex Awards.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Eram 12 as possibilidades de chegar a prémio e foram precisamente 12 as distinções arrecadadas pelas três empresas portuguesas que estavam na corrida aos Eventex Awards. A Desafio Global esteve em destaque ao conquistar dois ouros, uma prata e dois bronzes, somando distinções nas cinco categorias em que chegou a shortlist. Os ouros foram alcançados nas categorias B2B Events e Hackaton, com os projetos Pensar Maior 2022, para a Fidelidade, e Innovathon, para a UN Ocean Conference – Youth Forum. O evento corporativo da seguradora valeu ainda à agência uma prata na categoria de Corporate Event. Com as Conferências do Estoril, a agência somou ainda dois bronzes nas categorias Conference e Thought Leadership Event.
Igualmente com distinções em todas as categorias em que chegou a finalista, neste caso quatro, a GR8 Events totalizou quatro bronzes com evento Football Talks 2022, organizado para Federação Portuguesa de Futebol, nas categorias Summit, Meeting Design e Set Design, além do prémio para o qual tinha sido indicado pelo público: People’s Choice Marketing, Communications & Strategy Award.
Também com três prémios em três nomeações surge a Europalco: uma prata na categoria People’s Choice Suppliers e outra na categoria Fair com o seu próprio stand na IBTM World 2022, além de um bronze na categoria Tech Event, com o trabalho desenvolvido para a Web Summit 2022.