APAN fecha programa da conferência Better Marketing
O programa da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) está fechado. Com o mote Better Marketing – Mesmo a propósito, o evento está agendado para o próximo dia […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O programa da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) está fechado. Com o mote Better Marketing – Mesmo a propósito, o evento está agendado para o próximo dia 6 de junho, no Centro de Congressos do Estoril.
Comunicação, sustentabilidade, pessoas, experiência do consumidor, eficácia do marketing e o impacto da atenção na visualização da publicidade são os temas em destaque.
Além dos oradores já confirmados – Steven Van Belleghem, Mark Ritson, Helena Gouveia e Andy Brown – Cesca Boughton da Futerra, junta-se agora ao painel de oradores com o tema “Communicating for Positive Impact”.
Steve Van Belleghem será um dos keynote speakers, com o tema “The diamond in the rough. The future of customer Experience”, em que irá abordar as novas tecnologias, a empatia, a construção de uma relação duradoura e a responsabilidade social. Mark Ritson, colunista, consultor e professor de marketing, volta a marcar presença na conferência com o tema “Marketing Effectiveness”.
Durante a conferência será apresentado o estudo exclusivo APAN “Hábitos e Comportamentos de Consumo de Media na Era Digital”, a cargo de António Gomes, diretor-geral na GFK Metris. Este será o ponto de partida para um painel com um conjunto de CEO: António Casanova (Unilever FIMA e Gallo Worldwide), Francisco Pedro Balsemão (Impresa), José Pedro Dias Pinheiro (GroupM Portugal) e Vera Pinto Pereira (EDP Comercial).
A Better Marketing vai reunir as tendências, os desenvolvimentos recentes e os desafios mais urgentes na indústria da comunicação e do marketing. O programa completo do evento, as inscrições e informações estão disponíveis em www.bettermarketing2023.apan.pt.