Processed with VSCO with au5 preset
Oliveira da Serra acompanha tour dos D.A.M.A.
A marca Oliveira da Serra é parceira da tour “Casa, Bagunça e Viagem”, dos D.A.M.A, que vão atuar nas salas de espetáculo do Coliseu do Porto e Lisboa. Segundo Loara […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A marca Oliveira da Serra é parceira da tour “Casa, Bagunça e Viagem”, dos D.A.M.A, que vão atuar nas salas de espetáculo do Coliseu do Porto e Lisboa.
Segundo Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing do grupo Sovena, “assim que ouvimos a música Casa, identificámo-nos de imediato, uma vez que o tema é uma ode às raízes e sonoridades do Alentejo, o que está intrinsecamente ligado com Oliveira da Serra. Por isso, considerámos que fazia todo o sentido sermos parceiros da tour “Casa, Bagunça e Viagem” e em conjunto com os D.A.M.A levar um pouco do Alentejo a outras zonas de Portugal.”
Com esta parceria, Oliveira da Serra está também a promover nas suas redes sociais passatempos que darão aos seus seguidores a oportunidade de ganharem bilhetes para os concertos da Tour, alguns deles já esgotados.