Prio confia conta de comunicação à Adagietto
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a conta de comunicação da Prio.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a conta de comunicação da Prio. A contratação da agência, que fica responsável pela “assessoria, posicionamento e ações de comunicação” da marca portuguesa, “vem dar resposta à necessidade crescente de comunicar de forma ágil, criativa e próxima, aliada a uma estratégia única para os vários negócios da Prio”, justifica Ana Pinho, diretora de marketing da empresa que opera no setor dos combustíveis.
“Queremos ser líderes na transição energética acessível e isso só será possível com uma comunicação alinhada com esse objetivo e posicionamento da marca. Consideramos que a Adagietto iguala a nossa energia e entusiasmo em moldar a mobilidade do futuro”, remata a responsável.
“O setor da energia vive uma fase de mudança sem precedentes e a Prio tem muito potencial para crescimento em termos de notoriedade”, considera Miguel Moreira Rato, CEO da agência, que promete “uma equipa focada e preparada para contar o papel da Prio no futuro deste setor”. “É uma marca que tem no seu ADN criatividade, inovação e sustentabilidade e isso é algo que diz muito à Adagietto”, conclui.