Prio confia conta de comunicação à Adagietto
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a conta de comunicação da Prio.
Pedro Durães
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a conta de comunicação da Prio. A contratação da agência, que fica responsável pela “assessoria, posicionamento e ações de comunicação” da marca portuguesa, “vem dar resposta à necessidade crescente de comunicar de forma ágil, criativa e próxima, aliada a uma estratégia única para os vários negócios da Prio”, justifica Ana Pinho, diretora de marketing da empresa que opera no setor dos combustíveis.
“Queremos ser líderes na transição energética acessível e isso só será possível com uma comunicação alinhada com esse objetivo e posicionamento da marca. Consideramos que a Adagietto iguala a nossa energia e entusiasmo em moldar a mobilidade do futuro”, remata a responsável.
“O setor da energia vive uma fase de mudança sem precedentes e a Prio tem muito potencial para crescimento em termos de notoriedade”, considera Miguel Moreira Rato, CEO da agência, que promete “uma equipa focada e preparada para contar o papel da Prio no futuro deste setor”. “É uma marca que tem no seu ADN criatividade, inovação e sustentabilidade e isso é algo que diz muito à Adagietto”, conclui.