Gato Preto vai ter Guest Brands portuguesas
O Gato Preto quer dar palco a marcas portuguesas com o lançamento do seu mais recente projeto Guest Brands. O projeto consiste em integrar outras marcas portuguesas em lojas físicas […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Gato Preto quer dar palco a marcas portuguesas com o lançamento do seu mais recente projeto Guest Brands. O projeto consiste em integrar outras marcas portuguesas em lojas físicas selecionadas e na loja online da empresa, através da comercialização dos seus produtos.
Com a iniciativa, o Gato Preto pretende oferecer a outras marcas a oportunidade de alargar a audiência e estar próximo da comunidade da insígnia, usufruindo de comunicação em todos os canais onde a marca atua. As Guest Brands terão ainda um onboarding e assistência contínua por parte da equipa do Gato Preto e estarão em destaque no menu principal da loja online, com uma landing page dedicada, com produtos e informação personalizada.
As marcas que integrem o projeto estarão em destaque numa seleção de lojas físicas Gato Preto e na loja online, durante um período de tempo limitado. A exposição será adaptada a cada marca.
Carolina Afonso, CEO do Gato Preto, destaca que “o projeto Guest Brands é uma grande oportunidade para marcas portuguesas se juntarem ao Gato Preto e com isto atingirem novas audiências, junto da sua forte comunidade. Estamos entusiasmados por receber marcas de prestígio e por oferecer aos nossos clientes uma seleção ainda mais ampla de produtos exclusivos e de alta qualidade”.