Renova entra no segmento pet care com nova gama para animais de estimação
A Renova acaba de lançar a gama Pet Care, dedicada a animais de estimação, em Portugal e Espanha. O lançamento assinala a entrada da marca numa nova categoria de produtos […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Renova acaba de lançar a gama Pet Care, dedicada a animais de estimação, em Portugal e Espanha. O lançamento assinala a entrada da marca numa nova categoria de produtos e teve por base, segundo a marca, a “crescente preocupação dos cidadãos com os cuidados diários dos seus animais de estimação”.
Ainda de acordo com a insígnia, “a Renova Pet Care é indicada para diferentes utilizações, dentro e fora de casa, seja para eliminar a sujidade provocada pelos animais, fazer a higienização das patas, a manutenção da caixa de areia, casota ou gaiolas, a secagem do pêlo e, também, para multi-superfícies”.
Luís Saramago, diretor de marketing da Renova refere que “o bem-estar animal é, cada vez mais, uma preocupação para muitos cidadãos onde se incluem os cuidados de higiene de modo a garantir um ambiente adequado, seguro e confortável. É um território novo para a marca Renova e onde queremos evoluir de modo a criar soluções para cuidar dos animais de estimação e, consequentemente, melhorar o quotidiano dos seus tutores ajudando na prevenção de doenças, alergias e na redução de odores através da comercialização de produtos especialmente criados para este público-alvo”.
Clinicamente testado sob controlo dermatológico, sem perfumes, corantes e alergénios, a Renova estreia-se no segmento “com um rolo de papel de longa duração, com três folhas, que permite até 300 utilizações, garantindo extra absorção e ultra resistência. É um papel que resiste sem rasgar, mesmo quando molhado”.
A Renova Pet Care está já disponível nas principais superfícies comerciais de Portugal e Espanha, bem como através da loja online da marca. No futuro, o objetivo é alargar a outros mercados internacionais onde a marca já está presente.