Renova entra no segmento pet care com nova gama para animais de estimação
A Renova acaba de lançar a gama Pet Care, dedicada a animais de estimação, em Portugal e Espanha. O lançamento assinala a entrada da marca numa nova categoria de produtos […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Renova acaba de lançar a gama Pet Care, dedicada a animais de estimação, em Portugal e Espanha. O lançamento assinala a entrada da marca numa nova categoria de produtos e teve por base, segundo a marca, a “crescente preocupação dos cidadãos com os cuidados diários dos seus animais de estimação”.
Ainda de acordo com a insígnia, “a Renova Pet Care é indicada para diferentes utilizações, dentro e fora de casa, seja para eliminar a sujidade provocada pelos animais, fazer a higienização das patas, a manutenção da caixa de areia, casota ou gaiolas, a secagem do pêlo e, também, para multi-superfícies”.
Luís Saramago, diretor de marketing da Renova refere que “o bem-estar animal é, cada vez mais, uma preocupação para muitos cidadãos onde se incluem os cuidados de higiene de modo a garantir um ambiente adequado, seguro e confortável. É um território novo para a marca Renova e onde queremos evoluir de modo a criar soluções para cuidar dos animais de estimação e, consequentemente, melhorar o quotidiano dos seus tutores ajudando na prevenção de doenças, alergias e na redução de odores através da comercialização de produtos especialmente criados para este público-alvo”.
Clinicamente testado sob controlo dermatológico, sem perfumes, corantes e alergénios, a Renova estreia-se no segmento “com um rolo de papel de longa duração, com três folhas, que permite até 300 utilizações, garantindo extra absorção e ultra resistência. É um papel que resiste sem rasgar, mesmo quando molhado”.
A Renova Pet Care está já disponível nas principais superfícies comerciais de Portugal e Espanha, bem como através da loja online da marca. No futuro, o objetivo é alargar a outros mercados internacionais onde a marca já está presente.