Mapfre pediu às avós para virem trabalhar e dar novo impulso ao combate à solidão e abandono animal
Na sequência da campanha que protagonizaram, as avós do projeto A Avó Veio Trabalhar criaram peças exclusivas para a ação que a Mapfre tem a decorrer, até ao fim desde […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Na sequência da campanha que protagonizaram, as avós do projeto A Avó Veio Trabalhar criaram peças exclusivas para a ação que a Mapfre tem a decorrer, até ao fim desde mês, de combate à solidão e abandono animal.
A seguradora desafiou-as a bordar tote bags com fotos dos animais que estão para adoção na União Zoófila. Com técnicas diferentes e feitos à mão, “os sacos com a impressão de cães e gatos ganharam adornos e focinhos coloridos e, até mesmo, uma outra magia”, segundo a companhia de seguros.
Com o objetivo de alertar para a solidão e para o abandono animal, a empresa lançou a campanha Seguro de Companhia, que propõe unir quem se sente só aos animais disponíveis para adoção na União Zoófila. Para isso, a Mapfre uniu-se à União Zoófila, que conta com mais de 340 animais abandonados há mais de dois anos, e ao projeto “A Avó Veio Trabalhar”, um hub criativo de trabalhos manuais e experiências culturais desenvolvidos por “avós”
Agora, as peças serão utilizadas para amplificar a campanha através de parceiros das instituições envolvidas e de influenciadores digitais, todos apoiantes da causa animal. No entanto, qualquer pessoa poderá ter um saco igual ou personalizado pelas Avós, bastando entrar em contacto através do site d’A Avó Veio Trabalhar. Os valores da venda revertem na totalidade para o desenvolvimento e continuidade do projeto.