Atrevia cria campanha multimeios em que a MetLife convida a dizer “sim”
“Diga que sim” é o claim da nova campanha de marca que a Atrevia criou para a MetLife e que arranca esta quinta-feira, em rádio, imprensa, publicidade exterior e digital. […]
Sandra Xavier
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“Diga que sim” é o claim da nova campanha de marca que a Atrevia criou para a MetLife e que arranca esta quinta-feira, em rádio, imprensa, publicidade exterior e digital.
O objetivo “é encorajar os portugueses a responder afirmativamente a novos desafios, a sair da sua zona de conforto e a viver novas experiências, com a confiança de contar com a proteção dos seguros da MetLife”. Presente em Portugal há mais de 35 anos, a multinacional de seguros de vida e de acidentes pessoais “pretende consolidar a notoriedade da marca junto dos consumidores e impulsionar o crescimento da rede de agentes de seguros em todo o país.”
“A campanha ‘Diga que sim’ enquadra-se no propósito da MetLife de proporcionar aos nossos clientes as soluções necessárias para que possam tirar o maior partido da vida. Trata-se de um convite a encarar a vida de uma forma positiva, com a atitude que nos define na relação com os clientes: a de explorar a vida juntos”, explica Patricia Jiménez, AVP, cluster head of marketing and EMEA loyalty and engagement.
Paralelamente, a campanha inclui peças de comunicação dirigidas aos profissionais da área comercial, incentivando a “dizer que sim” a uma carreira como agentes de seguros MetLife. A empresa tem em curso uma campanha contínua de recrutamento de novos agentes exclusivos, que beneficiam de planos de carreira, formação especializada e valorização profissional.