Via Verde acelera pela primeira vez no Vodafone Rally de Portugal
A Via Verde patrocina, pela primeira vez, o Vodafone Rally de Portugal, que decorre entre esta quinta-feira e domingo nas regiões Centro e Norte de Portugal e marca presença em […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Via Verde patrocina, pela primeira vez, o Vodafone Rally de Portugal, que decorre entre esta quinta-feira e domingo nas regiões Centro e Norte de Portugal e marca presença em vários municípios e pontos nevrálgicos da prova.
A Via Verde vai abrir as várias etapas da prova, apoiando com os veículos de segurança, os chamados satefy cars, que são responsáveis por fazer a abertura dos troços, testar e controlar as zonas mais perigosas e, se necessário, prestar a primeira ajuda de socorro em caso de acidente.
Nos troços de Coimbra, Figueira da Foz, Arganil, Felgueiras, Lousada, Fafe e Matosinhos, a marca estará presente com os mochileiros Via Verde para carregar as baterias dos telemóveis de quem está a assistir à prova e, em cada troço, os espetadores vão poder carimbar o “passaporte” Vodafone Rally de Portugal e ganhar um prémio no final. Durante toda a prova, a marca vai estar ainda em roadshow com a caravana da Via Verde Estacionar.
No centro operacional da prova, na Exponor, em Matosinhos, a Via Verde vai ter um stand em permanência com colaboradores e com todos os serviços disponibilizados pela marca.
Eduardo Ramos, CEO da Via Verde, afirma que “é a primeira vez que marcamos presença no Rally de Portugal e, para a Via Verde, este é um dos momentos mais importantes do ano. É um rally com grande projeção internacional e com uma organização exemplar,
que nos vai permitir aproximar a Via Verde dos clientes e fãs desta prova histórica que tanto faz pelo desporto motorizado em Portugal e pela imagem do nosso país. De Portugal para o mundo, tal como a Via Verde tem feito”.