PokerStars junta-se à APAJO
A PokerStars, do grupo Flutter Entertainment plc, é o mais recente afiliado da Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO). A PokerStars junta-se assim à associação que tem estado […]
Sandra Xavier
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A PokerStars, do grupo Flutter Entertainment plc, é o mais recente afiliado da Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO).
A PokerStars junta-se assim à associação que tem estado focada na sensibilização para o jogo responsável e que representa entidades que operam com uma licença local, incluindo Betano, Betclic, Bwin, Casino Portugal, ESC Online e Solverde.pt.
“A APAJO tem o prazer de acolher no seu grupo uma das principais marcas internacionais e um operador que está no mercado nacional desde 2016. Estamos ansiosos por trabalhar com a PokerStars no nosso objetivo de disponibilização de um ambiente divertido, seguro e sustentável para o jogo online em Portugal”, afirma Ricardo Domingues, presidente da APAJO. O responsável acrescenta que “a APAJO tem planos ambiciosos para 2023 e a PokerStars vai desempenhar um papel importante na sua concretização”.
João Saraiva, diretor de planeamento e estratégia para Portugal da PokerStars, diz, por sua vez, que “estamos muito satisfeitos por nos juntarmos à APAJO e esperamos partilhar a nossa experiência de outras jurisdições licenciadas localmente para apoiar a APAJO na promoção de um ambiente de jogo responsável e seguro. Temos grandes ambições para este mercado e mal podemos esperar para começar a trabalhar em conjunto com a APAJO.”
A APAJO tem trabalhado em muitas frentes desde a sua criação, em 2018. Desenvolveu, por exemplo, um Manual de Jogo Responsável, no qual os membros se comprometem com medidas adicionais às exigidas por lei.
Segundo a associação, tem estado, também, “proativamente envolvida na discussão das perspetivas futuras da publicidade de jogos de azar online, em Portugal, tendo inclusive aderido à Associação Portuguesa de Anunciantes e à Auto Regulação Publicitária”.