Nova marca de nutrição desportiva chega ao mercado pela mão do Continente e da Solinca
A Way Up é a nova marca de suplementação e nutrição desportiva, desenvolvida numa parceria entre o Continente e a Solinca. A campanha de lançamento foi desenvolvida pela Fuel. Entre […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Way Up é a nova marca de suplementação e nutrição desportiva, desenvolvida numa parceria entre o Continente e a Solinca. A campanha de lançamento foi desenvolvida pela Fuel.
Entre a gama de produtos pensados para os atletas e para pessoas com um estilo de vida ativo encontram-se a proteína Whey, L-Carnitina, barras proteicas, bolas energéticas e manteiga de amendoim. Estão à venda nas lojas Continente, ginásios Solinca e em wayup.pt.
A nova marca pretende facilitar o acesso a produtos de suplementação e nutrição desportiva em Portugal, através da oferta de produtos certificados e com fórmulas patenteadas e testadas pelo consumidor final, com uma distribuição alargada em mais de 300 pontos de venda.
De acordo com a insígnia da Sonae, “todos os produtos Way Up passam por rigorosos e exigentes testes de qualidade, analíticos e sensoriais, realizados em laboratórios certificados. São desenvolvidos juntamente com nutricionistas e especialistas em nutrição desportiva e também com consumidores e atletas, que provaram e aprovaram todos os produtos e embalagens”.
A marca está também presente nas redes sociais, onde partilha regularmente dicas sobre exercícios, treinos, alimentação e muito mais, para servir de inspiração e ajudar a atingir os objetivos individuais de cada atleta.