Prémios Sapo regressam e vão aos Santos Populares
Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares. A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares.
A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos no campo da publicidade digital, prometendo este ano fazê-lo “num modelo totalmente inovador”.
Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, a 21ª edição dos prémios, atualmente em curso, anunciará os vencedores no próximo dia 2 de junho, no cenário das tradicionais festas de Lisboa, propondo criar “uma oportunidade de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders”.
As candidaturas a concurso são referentes a campanhas com veiculação no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022, encontrando-se disponíveis 12 prémios de publicidade digital e 5 prémios especiais, cujos vencedores serão apurados por um júri representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital.