Salsa estreia pop up store The Confidence Room em Dublin
A marca portuguesa Salsa Jeans vai abrir uma pop up store em Exchequer Street, no centro de Dublin, em maio e junho. Durante os dois meses, segundo a marca, “os […]
Sandra Xavier
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A marca portuguesa Salsa Jeans vai abrir uma pop up store em Exchequer Street, no centro de Dublin, em maio e junho.
Durante os dois meses, segundo a marca, “os visitantes têm a oportunidade de experimentarem a sua extensa gama de denim como se estivessem num ‘walk in closet’ em ambiente descontraído e convidativo”.
A insígnia destaca ainda que o The Confidence Room é um conceito “projetado para ser o closet de sonho com uma atmosfera reconfortante e relaxante. Quem participar desta experiência, que está disponível apenas por marcação, poderá saborear um bocadinho de Portugal, com chocolates, da Arcádia, ou com uma refrescante chávena de chá, da Paisagindo.bio”.
Este conceito é uma estreia global para a Salsa Jeans e tem como objetivo a criação de um espaço que inspire “the confidence you can wear”, isto é, a confiança que pode ser vestida.
Esta experiência imersiva será acompanhada por um especialista da marca que ajudará na escolha dos jeans para qualquer ocasião.