White assina branding dos 30 anos da Abreu Advogados
A White foi a agência responsável pelo projeto de branding criado para assinalar os 30 anos da Abreu Advogados.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A White foi a agência responsável pelo projeto de branding criado para assinalar os 30 anos da Abreu Advogados. Desenvolvida com recurso a uma plataforma de inteligência artificial, a imagem comemorativa parte da assinatura da sociedade de advogados, Futuro em Prática, para celebrar estas três décadas com um tom futurista através de uma “estratégia com base na inteligência do amanhã”, num projeto que conjuga imagens geradas por IA com o universo gráfico da marca. Humanismo, conhecimento, sustentabilidade, independência, colaboração, diversidade, energia, audácia, inovação, e transparência são os valores que se pretendem associados à sociedade de advogados, neste projeto, cada imagem gerada por IA representa um deles.
“O futuro faz-se todos os dias. Uma sociedade como a Abreu Advogados, disruptiva, inovadora e visionária merece celebrar o seu aniversário transpondo o futuro para o presente. Esse é o compromisso da Abreu Advogados, tem tudo a ver com os valores fomentados ao longo dos anos e a capacidade de construir conexões entre o passado, presente e o futuro”, enquadra Filipa Montalvão, partner da agência detida pelo WYgroup, explicando que o desafio deste projeto passou por “representar estes valores de forma inovadora, não só a nível gráfico, mas também com a utilização disruptiva das ferramentas do amanhã”.
“Quando começámos a pensar o melhor modo de celebrar estas três primeiras décadas, considerámos fundamental que a imagem e conceito comemorativos espelhassem, em todas as suas vertentes, a nossa vontade de apresentar sempre soluções sólidas, tão sérias quanto atuais e eficientes, aos nossos clientes e parceiros”, começa por justificar Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados. “Manter a energia e a criatividade do primeiro dia, aliada à experiência adquirida em cada um dos de que fizeram os nossos trinta anos, é essencial numa sociedade como a nossa: cada vez mais digital e mais aberta ao uso de novas tecnologias, mas que não descura a centralidade das pessoas e a prioridade e a aposta em cada uma delas”, prossegue, considerando que “a imagem criada pela White, desenvolvida com recurso à inteligência artificial, reflete com precisão a mensagem que queremos transmitir e os valores que norteiam o nosso modo de ser e de atuar”.