Comunicar-se assume comunicação da Capitalizar
A agência de comunicação e relações públicas Comunicar-se foi a escolhida pela Capitalizar, empresa de consultoria fiscal e financeira, para assumir as áreas de consultoria de comunicação, assessoria mediática e […]
Sandra Xavier
14ª edição dos Prémios Design M&P
FPF e Continente prolongam parceria até 2030
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
Anéis para ketchup e botas que guardam batatas fritas. Estarão as marcas a ir longe de mais? (com vídeo)
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
LLYC lança audiolivro que ensina marcas a avaliar o impacto das estratégias de marketing com recurso à IA
Nuria Presa é a nova diretora de marketing da Honor para Portugal e Espanha
A agência de comunicação e relações públicas Comunicar-se foi a escolhida pela Capitalizar, empresa de consultoria fiscal e financeira, para assumir as áreas de consultoria de comunicação, assessoria mediática e comunicação corporativa.
José Pedro Pais, partner da consultora, afirma que “queremos aumentar a nossa visibilidade e notoriedade no mercado português, bem como reforçar o nosso posicionamento tendo em conta os serviços que oferecemos, nomeadamente no que diz respeito à consultoria fiscal e financeira, contabilidade e apoio à gestão, reestruturações empresariais, benefícios fiscais e incentivos financeiros. Com a Comunicar-se ao nosso lado, pretendemos estar mais ativos no campo da comunicação, divulgar de forma mais dinâmica e abrangente a nossa atividade e potenciar a reputação da empresa”.
“O setor financeiro, fiscal e contabilístico é altamente complexo e dinâmico, mas abraçamos este desafio com a confiança de que o know-how da nossa equipa e a sua capacidade para entender as necessidades do negócio da Capitalizar, serão seguramente uma mais-valia no percurso de consolidação de notoriedade, posicionamento e reputação da Capitalizar”, realça Raquel Garcez Pacheco, managing diretor da Comunicar-se.