Canela assume comunicação do Club Med nos mercados ibéricos
A estratégia de comunicação e relações públicas do Club Med nos mercados português e espanhol passam a estar nas mãos da Canela.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A estratégia de comunicação e relações públicas do Club Med nos mercados português e espanhol passam a estar nas mãos da Canela. A cargo da agência ficará a prestação de apoio “na implementação de uma estratégia de comunicação e um plano de ação de relações públicas que permitirá à empresa alcançar visibilidade, posicionar as viagens com tudo incluído como uma opção de turismo moderno e sustentável, e difundir a informação turística nos meios de comunicação e outras plataformas ao longo de todo o ano, não apenas sazonalmente”.
“Espanha sempre ocupou um lugar especial no coração do Club Med: em Maiorca (Ilhas Baleares), o primeiro Club Med Village nasceu da intuição de Gerard Blitz. Agora, é tempo de implementar novas estratégias de comunicação que nos permitam aumentar a nossa presença nos meios de comunicação espanhóis e portugueses, bem como alcançar novos públicos através de diferentes canais, e acreditamos que a Canela pode ser um grande parceiro nesta viagem”, justifica Rabeea Ansari, managing director southern Europe & emerging markets do Club Med, sobre a escolha da agência, sublinhando ainda “a sua presença e conhecimento do setor em ambos os países”.