Mercedes-Benz Retail estreia-se como patrocinador do CoolJazz
Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail, que assumirá o estatuto de official car sponsor do festival. A marca vai fazer várias ativações no recinto do evento, […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail, que assumirá o estatuto de official car sponsor do festival. A marca vai fazer várias ativações no recinto do evento, incluindo test drives gratuitos dos carros expostos nas imediações do festival.
“Contar com a presença da Mercedes-Benz Retail nesta 18ª edição é muito importante para nós. Para além de ser um parceiro que tem uma grande preocupação com a sustentabilidade dos seus processos e produtos, traz ao recinto do festival uma nova dinâmica de ativação”, afirma Karla Campos, CEO Live Experiences.
“É com grande satisfação que nos associamos ao CoolJazz. Acreditamos que a nossa preocupação com a mobilidade sustentável é reconhecida pelo CoolJazz. Estamos certos que esta parceria é positiva para todos, incluindo os nossos clientes, e estamos ansiosos pelo começo do festival”, diz Bruno Bastos da Silva, CEO da Mercedes-Benz Retail.
A 18ª edição do CoolJazz realiza-se durante todo o mês de julho e tem já confirmados nomes como Lionel Richie, Van Morrison, Ben Harper, Norah Jones, Tiago Bettencourt, Kings of Convenience e Snarky Puppy.