Bazooka transforma Efimob em e-mob
A Bazooka foi a agência responsável pelo rebranding da Efimob, num projeto em que criou o novo naming e logótipo da agora e-mob, nova marca adotada pela empresa dedicada a […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Bazooka foi a agência responsável pelo rebranding da Efimob, num projeto em que criou o novo naming e logótipo da agora e-mob, nova marca adotada pela empresa dedicada a soluções de carregamento para veículos elétricos.
“Numa era em que os veículos elétricos ganham cada vez maior expressão nas estradas portuguesas, a anteriormente conhecida como Efimob – contração de Efficient Mobility- , empresa dedicada a soluções de carregamento para aquele tipo de veículos, elegeu a Bazooka para trabalhar um novo naming e logo que posicionasse a marca num lugar de destaque condizente com a modernidade da área em que opera”, refere-se em nota de imprensa sobre a mudança de identidade.
“Na nossa perspetiva, a mobilidade elétrica tem um vasto leque de valências e, muitas delas, a começar pelo tal ‘E’ que já existia na marca, ao representar a vantagem da eficiência. A mobilidade elétrica é ‘Ecológica’, ‘Ética’, ‘Económica’, ‘Excitante’, o que nos levou a usar apenas um ‘E’ para representar tudo isto junto à abreviatura de ‘Mobilidade’, conferindo um toque mais vanguardista à marca”, explica Raquel Belard, fundadora da Bazooka.
A nova identidade já pode ser vista no site, redes sociais, escritórios, postos de carregamento e diferentes suportes físicos da marca.