Expresso em campanha para celebrar liberdade conquistada sem esquecer “quem ainda a não tem”
“Celebramos a Nossa Liberdade, Lembrando Quem ainda a Não Tem” é o claim da campanha lançada pelo Expresso, com assinatura da Dentsu Creative e produção da Rocky Studio. A campanha, […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Celebramos a Nossa Liberdade, Lembrando Quem ainda a Não Tem” é o claim da campanha lançada pelo Expresso, com assinatura da Dentsu Creative e produção da Rocky Studio. A campanha, com visibilidade na imprensa, rádio, televisão e redes sociais, “celebra a liberdade conquistada a 25 de abril de 1974”.
No entanto, o Expresso recorda que “existem vários países em que tal ainda não sucede, como a Coreia do Norte, Síria, Afeganistão, China ou Rússia. Por isso, revelam-se imagens de cidadãos comuns que, em lugar público, empunham um cravo vermelho, relembrando que o 25 de abril ainda não chegou ali. As fotografias, como a da Praça Vermelha em Moscovo, foram produzidas em Lisboa com pessoas reais que fugiram para o nosso país e montadas em fundos das respetivas cidades de origem, com recurso a pós-produção.
As pessoas não são identificadas e os nomes são fictícios”.