Branding Key cria campanha para promover crédito à habitação do Crédito Agrícola (com vídeo)
A agência Branding Key e a produtora Rocky Studio assinam a mais recente campanha publicitária do Crédito Agrícola. Sob o mote “Estamos com as famílias por um bem maior”, o […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência Branding Key e a produtora Rocky Studio assinam a mais recente campanha publicitária do Crédito Agrícola. Sob o mote “Estamos com as famílias por um bem maior”, o objetivo é promover soluções de crédito à habitação do banco, principalmente, para o público jovem.
Com planeamento de meios da responsabilidade do Publicis Groupe, a campanha vai estar presente em televisão, rádio, imprensa e redes sociais do banco. Lançada esta segunda-feira, a campanha publicitária retrata uma situação real onde uma mãe, com a ajuda dos cinco passos das soluções de crédito à habitação do Crédito Agrícola, “incentiva” a saída do filho de 40 anos de casa para que este assuma uma nova fase da sua vida, com maior autonomia e deixe de viver sob a sua dependência.