EDC comunica Masterlink
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação da Masterlink em Portugal. Com a contratação por parte da empresa de soluções no-code, a agência de comunicação reforça o portfólio de […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação da Masterlink em Portugal. Com a contratação por parte da empresa de soluções no-code, a agência de comunicação reforça o portfólio de clientes na área da tecnologia.
Gabriele Arcy, especialista de comunicação e marketing na Masterlink, explica que que “desde o primeiro contacto compreendemos que a EDC era a agência adequada às nossas necessidades. O seu vasto histórico no setor de TIC e o trabalho apresentado dão-nos a confiança necessária para encararmos esta parceria com grande otimismo”.
Frederico Rocha, partner da EDC, afirma, por sua vez, que “a Masterlink apresenta um enorme potencial de comunicação e apresenta-se como um desafio muito aliciante, tendo em conta o seu core-business e as soluções inovadoras que coloca à disposição do mercado. Já seguíamos a empresa referência de mercado há vários anos e temos a certeza de que este acordo será um sucesso para ambos”.