EDC comunica Masterlink
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação da Masterlink em Portugal. Com a contratação por parte da empresa de soluções no-code, a agência de comunicação reforça o portfólio de […]
Sandra Xavier
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação da Masterlink em Portugal. Com a contratação por parte da empresa de soluções no-code, a agência de comunicação reforça o portfólio de clientes na área da tecnologia.
Gabriele Arcy, especialista de comunicação e marketing na Masterlink, explica que que “desde o primeiro contacto compreendemos que a EDC era a agência adequada às nossas necessidades. O seu vasto histórico no setor de TIC e o trabalho apresentado dão-nos a confiança necessária para encararmos esta parceria com grande otimismo”.
Frederico Rocha, partner da EDC, afirma, por sua vez, que “a Masterlink apresenta um enorme potencial de comunicação e apresenta-se como um desafio muito aliciante, tendo em conta o seu core-business e as soluções inovadoras que coloca à disposição do mercado. Já seguíamos a empresa referência de mercado há vários anos e temos a certeza de que este acordo será um sucesso para ambos”.