Samsung Portugal convida a “At Night Share the Epic”para promover novo Galaxy S23 Ultra
Sob o mote “At Night Share the Epic”, a Samsung Portugal arranca, este mês, com seis workshops de fotografia gratuitos, em várias cidades portuguesas, que irão decorrer ao longo do […]
Sandra Xavier
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
Sob o mote “At Night Share the Epic”, a Samsung Portugal arranca, este mês, com seis workshops de fotografia gratuitos, em várias cidades portuguesas, que irão decorrer ao longo do ano. O projeto que, segundo a marca, “é inédito”, tem como objetivo “proporcionar aos amantes da fotografia a experiência épica de Nightography com o novo Galaxy S23 Ultra”.
“A iniciativa At Night Share the Epic foi pensada para chegar mais perto dos fãs da gama Galaxy, dando-lhes a oportunidade de aprender, com os melhores profissionais de fotografia digital, como tirar o maior partido do seu smartphone, nomeadamente no registo de fotografia em ambiente noturno ou em baixa luminosidade – Nightography. Estes workshops vão mostrar que qualquer um de nós pode fazer fotografia noturna a nível profissional se souber como utilizar em pleno as características do novo Galaxy S23 Ultra”, explica Ana Oliveira, head of marketing & retail da área de mobile da Samsung.
“O novo Galaxy S23 Ultra trouxe características verdadeiramente inovadoras, que merecem ser exploradas da melhor forma por quem valoriza a fotografia. Por exemplo, é capaz de reduzir o ruído de fotos e vídeos em ambientes escuros, através de soluções de Inteligência Artificial para superar as limitações físicas da câmara. Também consegue captar as crateras da lua em detalhe, graças a um estabilizador ótico de imagem (OIS) duas vezes maior e à função de Astrophoto, que permite ao máximo a fotografia em ambiente noturno para um registo único do céu estrelado”, acrescenta José Correia, head of product da área de mobile da Samsung.
O primeiro workshop acontece já dia 13 de abril, em Lisboa, com o tema “Lisboa em Ação”, e irá contar com 50 participantes numa tour ribeirinha entre o Museu da Eletricidade (Belém) e a Experiência Pilar 7 (Alcântara), das 18h30 às 20h30.
Na edição de Lisboa, a sessão vai ser dinamizada por um formador da marca e por criadores de conteúdos digitais com experiência em fotografia e com ligação à Samsung, como Voodoolx, Marta Durán (Boleias da Marta), Inês Costa Monteiro ou Lisboa Live.
Até ao final do ano, estão já previstos mais cinco workshops: dois no Porto, um em Albufeira, um em Leiria e outro em Lisboa.
Em cada workshop, o vencedor da melhor fotografia receberá um Samsung Galaxy S23 Ultra e a sua fotografia será depois convertida num mupi integrada numa rede urbana de spots (três inserções) na cidade onde decorreu o workshop. As fotografias tiradas durante os vários workshops serão depois expostas numa Galeria 3D, através de uma experiência multiverso, na página da iniciativa At Night Share the Epic.