Bershka do Colombo é primeira no mundo com provador para roupas em realidade aumentada
A Bershka do centro comercial Colombo, em Lisboa, tem uma nova imagem e é a primeira, no mundo, com um provador exclusivo para roupas em realidade aumentada. A Wearable Art […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Bershka do centro comercial Colombo, em Lisboa, tem uma nova imagem e é a primeira, no mundo, com um provador exclusivo para roupas em realidade aumentada.
A Wearable Art é, segundo a marca, uma coleção phygital, que “permite associar elementos virtuais a peças físicas específicas que, através da realidade aumentada, elevam a sua criatividade e design”. No espaço, os clientes podem gerar conteúdo para as suas redes sociais através das novas peças digitais da coleção Bershka.
O fitting room, desenvolvido pela tecnológica FFFace.me, empresa de conteúdos virtuais para retalho, tem nove peças de vestuário, “que marcam as últimas tendências da moda digital”.