EDC assume comunicação do grupo Olivia
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação e marketing do grupo Olivia Singular Houses, que detém quatro unidades turísticas no Porto, nomeadamente o Exmo Hotel, o 1872 River House, […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação e marketing do grupo Olivia Singular Houses, que detém quatro unidades turísticas no Porto, nomeadamente o Exmo Hotel, o 1872 River House, o Marquês Garden House e os Olivia 1895 Apartments.
Rodrigo Duarte, gerente do grupo Olivia, explica que a contratação da agência surge por terem sentido “necessidade de dar a conhecer as nossas unidades no mercado nacional e internacional, sendo o investimento na comunicação essencial para conseguirmos atingir estes objetivos. Escolhemos a EDC como nosso parceiro na comunicação para nos dar apoio transversal nas várias áreas de comunicação, desde a assessoria de imprensa ao digital.”
Já Frederico Rocha, partner da EDC, sublinha “a oportunidade de trabalhar uma marca tão portuguesa como a Olivia, que nos inspira pela sua diferença, requinte e singularidade dos seus boutiques hotéis. Todo o posicionamento estratégico e de comunicação será trabalhado tendo em conta o propósito da marca”.