Estúdio português escolhido pela Adobe para animar primeira edição dos Stock Artist Awards
O Dialogue, estúdio independente de motion design e animação, foi escolhido para criar a animação da primeira edição dos Adobe Stock Artist Awards. O estúdio português foi desafiado a criar […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Dialogue, estúdio independente de motion design e animação, foi escolhido para criar a animação da primeira edição dos Adobe Stock Artist Awards.
O estúdio português foi desafiado a criar a animação de apresentação dos prémios e das categorias do concurso, num projeto que está agora visível no site da empresa norte-americana.
“Foi uma honra trabalhar com a Adobe Stock neste emocionante projeto. A nossa equipa dedicou-se a criar uma animação que representasse uma homenagem à criatividade e à inovação dos artistas”, afirma César Furtado, diretor criativo da Dialogue.
Os Adobe Stock Artist Awards, que este ano terão a sua primeira edição, foram criados pela empresa para distinguir o talento criativo dos artistas da Adobe Stock em todo o mundo.