Cupra acelera aposta no padel com patrocínio às seleções nacionais da modalidade
Na sequência de um acordo estabelecido com a Federação Portuguesa de Padel, válido para os próximos dois anos, a Cupra assumirá o estatuto de patrocinador principal das seleções nacionais da modalidade.
Pedro Durães
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
Na sequência de um acordo estabelecido com a Federação Portuguesa de Padel, válido para os próximos dois anos, a Cupra assumirá o estatuto de patrocinador principal das seleções nacionais da modalidade. “A Cupra mantém uma ligação estreita com o padel, desde 2019. Juntar à Tribo Cupra as seleções masculina e feminina portuguesas de padel é um passo natural e de grande orgulho para nós”, salienta Pedro Fondevilla, diretor geral da marca desportova da Seat para o mercado português. “Queremos levar o nosso espírito competitivo aos courts nacionais e internacionais através destes grandes atletas”, aponta.
O patrocínio às seleções nacionais masculina e feminina de absolutos, válido em 2023 e 2024, surge num altura em que ambas as seleções têm a participação em várias competições no horizonte, incluindo os Campeonatos da Europa, a estreia do padel nos Jogos Europeus e o Campeonato do Mundo de Absolutos, em 2024. A ligação ao padel a nível nacional vem reforçar o posicionamento internacional da marca Cupra, atualmente patrocinadora das competições oficiais do World Padel Tour e da Federação Internacional de Padel.