WARC Effective 100: Arena Portugal entra no top 15 e posiciona-se como a melhor agência do grupo Havas a nível global
A Arena Media Portugal surge em 15º lugar no ranking WARC Effective 100, assumindo-se como o escritório da network detida pelo Havas Media Group melhor colocado a nível global.
Pedro Durães
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
A Arena Media Portugal surge em 15º lugar no ranking WARC Effective 100, assumindo-se como o escritório da network detida pelo Havas Media Group melhor colocado a nível global. Com este resultado, a agência liderada por Rodrigo Albuquerque, que conquistou também esta semana o título de Agência de Meios do Ano nos Prémios Marketing M&P, posiciona-se ainda como a agência nacional melhor colocada no ranking que destaca as agências e campanhas mais premiadas pela sua eficácia em todo o mundo. A Initiative Portugal surge na 23ª posição, sendo estas as únicas agências portuguesas nos 50 primeiros lugares do ranking.
“É um resultado incrível”, afirma Rodrigo Albuquerque, managing partner da Arena Media em Portugal, sublinhando que “esta distinção, por ser tão competitiva e ter uma amplitude mundial, torna-se ainda mais relevante”. “Os principais fatores de sucesso para atingir uma campanha eficaz começam na nossa metodologia MX do grupo Havas, à qual adicionamos um grande foco em resultados e uma ambição natural, mas a eficácia é acima de tudo uma questão de cultura, que está desde sempre no nosso ADN e que trabalhamos diariamente”, aponta o responsável, acrescentando que a equipa que lidera procura “acompanhar a evolução do setor e para reconstruir e inovar nos nossos modelos de atuação, de modo a conseguirmos estar entre as melhores agências do mundo”.