WARC Effective 100: Arena Portugal entra no top 15 e posiciona-se como a melhor agência do grupo Havas a nível global
A Arena Media Portugal surge em 15º lugar no ranking WARC Effective 100, assumindo-se como o escritório da network detida pelo Havas Media Group melhor colocado a nível global.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Arena Media Portugal surge em 15º lugar no ranking WARC Effective 100, assumindo-se como o escritório da network detida pelo Havas Media Group melhor colocado a nível global. Com este resultado, a agência liderada por Rodrigo Albuquerque, que conquistou também esta semana o título de Agência de Meios do Ano nos Prémios Marketing M&P, posiciona-se ainda como a agência nacional melhor colocada no ranking que destaca as agências e campanhas mais premiadas pela sua eficácia em todo o mundo. A Initiative Portugal surge na 23ª posição, sendo estas as únicas agências portuguesas nos 50 primeiros lugares do ranking.
“É um resultado incrível”, afirma Rodrigo Albuquerque, managing partner da Arena Media em Portugal, sublinhando que “esta distinção, por ser tão competitiva e ter uma amplitude mundial, torna-se ainda mais relevante”. “Os principais fatores de sucesso para atingir uma campanha eficaz começam na nossa metodologia MX do grupo Havas, à qual adicionamos um grande foco em resultados e uma ambição natural, mas a eficácia é acima de tudo uma questão de cultura, que está desde sempre no nosso ADN e que trabalhamos diariamente”, aponta o responsável, acrescentando que a equipa que lidera procura “acompanhar a evolução do setor e para reconstruir e inovar nos nossos modelos de atuação, de modo a conseguirmos estar entre as melhores agências do mundo”.