SocialPubli tem novo country manager em Portugal e anuncia reforços
Diogo Alpendre, que nos últimos quatro anos foi diretor comercial da Comic Con Portugal, é o novo country manager da SocialPubli no mercado português. A agência especializada em marketing de […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Diogo Alpendre, que nos últimos quatro anos foi diretor comercial da Comic Con Portugal, é o novo country manager da SocialPubli no mercado português. A agência especializada em marketing de influência apresenta a nova equipa para liderar a operação em Portugal, anunciando ainda a chegada de três reforços. “Com experiência em liderança de equipas, planeamento estratégico e comercial, trará uma nova visão e direção para a marca neste mercado”, sublinha a agência sobre a nomeação de Diogo Alpendre para assumir os comandos da operação no mercado nacional.
Além do profissional, passa a integrar a equipa Carolina Torres, que assume o cargo de business & strategy executive, que, “com experiência em marketing, comunicação e relações públicas, assume a elaboração das estratégias de marketing de influência mais adequadas a cada anunciante, o contacto com clientes e a identificação de novas oportunidades”.
Maria Ribeiro assume o cargo de campaign manager, profissional com “experiência em gestão de projetos e execução de campanhas de marketing de influência” e que “será responsável por garantir a operação das campanhas e a interlocução entre os anunciantes e os influenciadores digitais”. Já Cristina Cruz, assume o cargo de designer gráfica e campaign manager, com responsabilidades sobre os “projetos operacionais das campanhas de marketing de influência e o contacto direto com os influenciadores digitais”