Millennium BCP tem nova campanha para reforçar posicionamento no território do desporto
A agência Sumo e a produtora Playground assinam a campanha “Embaixadores”, do Millennium BCP, lançada esta quinta-feira e que vai estar presente na TV cabo, cinema, digital, bem como nas […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência Sumo e a produtora Playground assinam a campanha “Embaixadores”, do Millennium BCP, lançada esta quinta-feira e que vai estar presente na TV cabo, cinema, digital, bem como nas redes sociais e nas sucursais do banco.
A campanha tem por objetivo “reforçar o posicionamento e aposta no território comunicacional do desporto” e é “protagonizada pelos seus três prescritores e exemplos maiores de excelência: João Sousa, melhor tenista português de sempre; Teresa Bonvalot, campeã europeia de Surf WSL e Marta Paço, bicampeã mundial de Surf adaptado”.
Com o claim “‘Juntos, partilhamos a paixão pelo futuro’ e com uma forte mensagem aspiracional, o filme apresenta a realidade dos atletas naquilo que são as suas conquistas, mas, também, as suas falhas, a par da necessidade de terem alguém a seu lado que os motiva, incentiva e apoia em todos os momentos. Tal como o Millennium se compromete e está junto dos seus clientes – sempre presente, a inspirar novas metas e a celebrar cada vitória, na conquista de novos desafios”.