The Hotel dá nova cara à Guloso
A Sugal acaba de apresentar ao mercado a nova imagem da marca Guloso, com destaque para a renovação do packaging da gama Colheita Fresca, lançada em 2018. O rebranding e […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Sugal acaba de apresentar ao mercado a nova imagem da marca Guloso, com destaque para a renovação do packaging da gama Colheita Fresca, lançada em 2018. O rebranding e novo posicionamento estão a ser comunicados através de uma campanha presente nas redes sociais e numa rede de mupis, com assinatura da agência The Hotel.
Assim, os quatro produtos desta gama – Tomate Pelado, Tomate em Pedaços, Polpa de Tomate e a mais recente Passata de Tomate -, têm novas embalagens, que contam com ilustrações tradicionais e um logótipo renovado.
“A Guloso redefiniu os seus pilares de marca — estando estes assentes na origem, no sabor e na frescura, mas também na especialização em tomate, sem esquecer a conveniência e o “sem culpas” —, passo que está a ser materializado através deste rebranding e reposicionamento. O objetivo desta nova campanha é alavancar a notoriedade da marca junto dos consumidores, reafirmando a sua tradição e frescura”, afirma Margarida Freitas, brand manager da Guloso.
“Guloso é uma marca que faz parte do imaginário colectivo português há mais de 75 anos. Uma marca histórica que, ao longo dos anos, nunca se deixou envelhecer e está hoje cheia de força e coragem — um eufemismo para continuar a fazer mais e melhor”, brinca Tiago Viegas, diretor criativo e sócio da The Hotel, agência criativa da Guloso.