Canal da Warner Bros. Discovery para o segmento pré-escolar chega a Portugal
Cartoonito integrará a oferta das operadoras Meo, Nowo e Vodafone, onde ficará disponível como canal linear de televisão por subscrição.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Cartoonito chega no próximo dia 23 de março para reforçar a oferta da Warner Bros. Discovery junto do target infantil no mercado português, onde conta atualmente com o canal infanto-juvenil Cartoon Network e com o serviço on demand Cartoon Network Premium. Neste caso, trata-se de um canal dedicado ao segmento pré-escolar, com programação pensada para crianças entre os dois e os seis anos.
Na sequência da estratégia de expansão traçada pelo grupo para o canal na região EMEA, o Cartoonito integrará a oferta das operadoras Meo, Nowo e Vodafone, onde ficará disponível como canal linear de televisão por subscrição.
Batwheels, Bugs Bunny: Mãos à Obra!, Lucas, a Aranha, Tom e Jerry, Mr. Bean, Grizzy ou os Lemingues são algumas das propostas do canal, que promete “uma extensa oferta em entretenimento pré-escolar moderno, com histórias divertidas, cativantes e culturalmente significativas”. “Os conteúdos deste canal celebram a individualidade dos mais pequenos, encorajando-os a explorar, a aprender, a brincar e, especialmente, a rir”, salienta o grupo, explicando que a programação será construída “conjugando conteúdos reconhecidos da Warner Bros. Discovery com spin-offs adaptados à audiência pré-escolar”, a par de “clássicos intemporais como Tom e Jerry”.