Fundação Altice assinala 20 anos com novo posicionamento e identidade (com vídeo)
A propósito da celebração do 20º aniversário, a Fundação Altice apresentou, esta quarta-feira, um novo posicionamento e uma nova identidade com uma estratégia “para aproximar o futuro de quem mais precisa”. […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI em queda, mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
A propósito da celebração do 20º aniversário, a Fundação Altice apresentou, esta quarta-feira, um novo posicionamento e uma nova identidade com uma estratégia “para aproximar o futuro de quem mais precisa”.
Para os próximos cinco anos, está previsto um investimento de 20 milhões de euros em áreas como o conhecimento, a tecnologia e a arte, com o objetivo estratégico de integração na sociedade de pessoas com incapacidade, a acessibilidade ao conhecimento e a proteção e desenvolvimento do património cultural e artístico da Fundação Altice.
Com um legado de duas décadas, a Fundação Altice tem dado resposta a problemas sociais e globais e tem atuado nas áreas da acessibilidade às comunicações, da educação, da arte, da cultura e apoio ao empreendedorismo social. Desde 2017, segundo a instituição, mais de 3 milhões e 200 mil beneficiários e 4.600 entidades foram impactadas pela atuação da Fundação.
Aquando da apresentação da nova identidade, a Fundação Altice apresentou o Espaço Coleção de Arte Contemporânea, que vai estar aberto ao público no Fórum Picoas a partir desta quinta-feira, com a exposição “Todo o visível vem do invisível”. A mostra terá uma app móvel que permite uma visita virtual com a apresentação das peças de arte adaptada a todos os públicos: adultos, crianças, pessoas surdas (LGP) e cegas.
A campanha institucional que dá a conhecer a nova imagem e posicionamento da Fundação Altice, sob o mote “O Futuro pela Frente, foi concebida pela Dentsu Creative Portugal e vai ser lançada no próximo dia 22, com quatro filmes e presença em televisão, imprensa, publicidade exterior e meios digitais.