Iberdrola patrocina pela primeira vez a Corrida Sempre Mulher
A Iberdrola estreia-se como patrocinadora da Corrida Sempre Mulher, que se realiza no próximo dia 26 de março, em Lisboa, e tem como objetivo angariar fundos para a Associação Portuguesa […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Iberdrola estreia-se como patrocinadora da Corrida Sempre Mulher, que se realiza no próximo dia 26 de março, em Lisboa, e tem como objetivo angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
Esta ação insere-se “no compromisso da Iberdrola em priorizar causas relacionadas com o empoderamento feminino”, nomeadamente, com a igualdade, diversidade e inclusão das mulheres na sociedade atual.
Esta é a primeira vez que a Iberdrola patrocina a Corrida Sempre Mulher, mas o apoio a eventos desportivos que envolvam as mulheres não é novidade para a empresa, que é a principal promotora do futebol feminino em Espanha. Além disso, é a principal patrocinadora da seleção nacional de futebol feminino, das seleções sub-19 e sub-17, assim como da copa de La Reina-Iberdrola e supercopa-Iberdrola, entre outras.
O grupo Iberdrola é também membro da European Round Table, uma iniciativa de alcance comunitário que reúne 50 presidentes e diretores executivos de empresas multinacionais europeias “com o objetivo de conceber e defender políticas que permitam criar uma União Europeia forte, aberta e competitiva”.
“Esta é a oportunidade de contribuir para a sensibilização de uma causa que é muito importante não só para as mulheres, mas também para toda a sociedade, daí o nosso envolvimento e apoio à Corrida Sempre Mulher. Queremos ter um papel ativo na resolução de problemas da nossa comunidade, daí a importância de nos associarmos a este evento”, refere Gonçalo Rosa, diretor de marketing da Iberdrola.