Iberdrola patrocina pela primeira vez a Corrida Sempre Mulher
A Iberdrola estreia-se como patrocinadora da Corrida Sempre Mulher, que se realiza no próximo dia 26 de março, em Lisboa, e tem como objetivo angariar fundos para a Associação Portuguesa […]
Sandra Xavier
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
A Iberdrola estreia-se como patrocinadora da Corrida Sempre Mulher, que se realiza no próximo dia 26 de março, em Lisboa, e tem como objetivo angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
Esta ação insere-se “no compromisso da Iberdrola em priorizar causas relacionadas com o empoderamento feminino”, nomeadamente, com a igualdade, diversidade e inclusão das mulheres na sociedade atual.
Esta é a primeira vez que a Iberdrola patrocina a Corrida Sempre Mulher, mas o apoio a eventos desportivos que envolvam as mulheres não é novidade para a empresa, que é a principal promotora do futebol feminino em Espanha. Além disso, é a principal patrocinadora da seleção nacional de futebol feminino, das seleções sub-19 e sub-17, assim como da copa de La Reina-Iberdrola e supercopa-Iberdrola, entre outras.
O grupo Iberdrola é também membro da European Round Table, uma iniciativa de alcance comunitário que reúne 50 presidentes e diretores executivos de empresas multinacionais europeias “com o objetivo de conceber e defender políticas que permitam criar uma União Europeia forte, aberta e competitiva”.
“Esta é a oportunidade de contribuir para a sensibilização de uma causa que é muito importante não só para as mulheres, mas também para toda a sociedade, daí o nosso envolvimento e apoio à Corrida Sempre Mulher. Queremos ter um papel ativo na resolução de problemas da nossa comunidade, daí a importância de nos associarmos a este evento”, refere Gonçalo Rosa, diretor de marketing da Iberdrola.