Multicare patrocina Women Aging Summit
A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, é patrocinadora oficial da WAS – Women Aging Summit, que decorre entre os dias 10 e 12 de março na Central Tejo, em […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, é patrocinadora oficial da WAS – Women Aging Summit, que decorre entre os dias 10 e 12 de março na Central Tejo, em Lisboa.
O objetivo é “desconstruir os preconceitos associados ao envelhecimento feminino” e também “promover o networking e o espírito de comunidade”.
Saúde mental, saúde física, menopausa e sexualidade, capacidade de trabalho, combate ao idadismo, literacia financeira, inclusão são alguns dos temas abordados para “ajudar a criar ferramentas e sensibilizar para a aceitação do envelhecimento da mulher”.
Com este apoio, sublinha a seguradora em comunicado, “a Multicare reforça o seu compromisso em proporcionar à população uma longevidade sustentável e com qualidade de vida, assegurando a prevenção de doenças e a promoção da saúde e do bem-estar físico e mental em todas as idades e ao longo da vida dos seus clientes”.