Another Angelo ilustra cacifo da rede Locky dos CTT
A Locky convidou o ilustrador português Another Angelo para deixar a sua marca num dos seus cacifos, através de uma vinilagem especial, à escolha do artista. A ilustração pode ser […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Locky convidou o ilustrador português Another Angelo para deixar a sua marca num dos seus cacifos, através de uma vinilagem especial, à escolha do artista. A ilustração pode ser vista no cacifo Locky localizado na loja CTT de Cascais. Este projeto é o primeiro cacifo da iniciativa – Art Locky – que pretende dar palco a artistas nacionais, aproveitando as localizações dos cacifos, em espaços exteriores.
De acordo com Francisco Travassos, CEO da Locky, “o convite que fizemos ao Another Angelo é a prova de que a cultura, através das suas várias formas, é também uma forma de proximidade entre as pessoas. Sendo a Locky uma marca jovem, ter a oportunidade de eternizar o trabalho deste artista num dos nossos cacifos é um motivo de enorme orgulho. E claro, destacamos o que é português: falamos de um projeto de um artista português, numa marca também ela nacional, com fornecedores portugueses”.
Por sua vez, Another Angelo considera que “esta iniciativa foi um desafio. Pensar numa criatividade para um cacifo não é o que eu estou habituado a fazer. O que pretendo é que, quem está a levantar uma encomenda no cacifo ou de passagem, pare por uns segundos e consiga ter algum tipo de motivação para o seu dia”.