Rebranding da EFAPEL tem assinatura da Ivity
“Mudámos a nossa marca para tornar a EFAPEL ainda mais ligada ao mundo”, justifica Américo Duarte, administrador da empresa de produção de material elétrico com sede em Serpins, na Lousã.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“Mudámos a nossa marca para tornar a EFAPEL ainda mais ligada ao mundo”, justifica Américo Duarte, administrador da empresa de produção de material elétrico com sede em Serpins, na Lousã. A Ivity Brand Corp. foi a agência responsável por um processo de rebranding que teve como objetivo dotar a empresa de uma identidade “mais enérgica e tecnológica”, capaz de refletir “a capacidade de inovar e evoluir, mas sempre respeitando os seus princípios, valores e missão”. Um dos propósitos da marca, que a empresa pretende reforçar com esta mudança de imagem, passa por ser “um exemplo de desenvolvimento sustentável”.
“Agora a nossa imagem é mais parecida connosco: enérgica e tecnológica, mas próxima de todos. Continuamos azuis, a nossa cor de sempre, mas queremos tornar-nos cada vez mais verdes, eficientes e futuristas”, aponta Américo Duarte, para quem “a nova marca EFAPEL tem um magnetismo mais moderno e impactante, o que nos dá uma resistência renovada para enfrentar os desafios do futuro”.