Mudanças na estrutura de marketing da Lego incluem mercado português
O grupo Lego tem um novo diretor de marketing para França, Espanha e Portugal. Sylvain Bouchès, 45 anos, que sucede a Fernando Nasuti-Wood, vai ter a seu cargo a direção […]
Sandra Xavier
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O grupo Lego tem um novo diretor de marketing para França, Espanha e Portugal. Sylvain Bouchès, 45 anos, que sucede a Fernando Nasuti-Wood, vai ter a seu cargo a direção da equipa de marketing, incluindo o marketing de marca, relações públicas e eventos, o marketing digital e o marketing comercial da marca nos três mercados.
Depois do mestrado em Sales, Business & Marketing em Carlow, na Irlanda, Sylvain Bouchès iniciou a carreira na Esprit, em 2000, como responsável de produto e vendas Esprit Sport. Entre 2005 e 2013, integrou a Adidas. Em 2018, tornou-se vice-presidente de marketing para França, antes de se juntar ao grupo Lego.
“É uma grande alegria e orgulho passar a fazer parte da aventura Lego. Estou muito empenhado em pôr os meus 23 anos de experiência em marketing ao serviço desta nova casa, para continuar a inovar e a criar uma experiência de brincadeira única, criativa e duradoura para miúdos e graúdos”, afirma Sylvain Bouchès.