Flash apresenta projecto com influenciadoras no 20º aniversário
A Flash tem três novas influenciadoras digitais, que vão ser o rosto da marca e terão como função promover e potenciar as campanhas comerciais da revista. A iniciativa assinala as […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Flash tem três novas influenciadoras digitais, que vão ser o rosto da marca e terão como função promover e potenciar as campanhas comerciais da revista. A iniciativa assinala as comemorações do 20º aniversário do título.
Na parceria, que segundo a revista é “inédita”, as influenciadoras nacionais Joana Rita, criadora de conteúdos digitais em lifestyle e moda, Bárbara Miranda, conteúdos de viagem, moda e música, e Cristiana Rodrigues, conteúdos de lifestyle, “vão dar o seu cunho pessoal a diversas iniciativas promovidas pela Flash, usando a amplitude social das suas plataformas digitais para potenciar os mais diversos conteúdos”.
Esta é a primeira de um conjunto de iniciativas que a Flash irá desvendar ao longo de 2023, desenhadas para assinalar os 20 anos da publicação.
O título da Cofina Media teve a sua primeira edição em banca em junho de 2003, e após 13 de anos de publicação exclusivamente offline, em janeiro de 2017, migrou para o online – assumindo-se como a primeira publicação nacional de sociedade a criar uma edição exclusivamente digital.