Corpcom e LLYC na corrida aos Sabre Awards
São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA. A Corpcom está na corrida com dois projetos, disputando a categoria de Consumer Marketing com “A maior exposição de arte urbana do mundo”, para a Estrella Galicia. Já na categoria de Viagens e Turismo, a agência liderada por José Franco chega à shortlist com o projeto de comunicação interna “Trading places”, desenvolvido para o Grupo Onyria Quinta da Marinha.
Já a LLYC surge entre os finalistas da categoria de Campanha Digital, com o trabalho “O melhor presente”, desenvolvido para a Liberty Seguros pelas equipas de comunicação corporativa de Espanha e de Portugal.
Além dos trabalhos na corrida às categorias da competição internacional, na secção dedicada aos projetos implementados na Península Ibérica surge ainda a Canela com o trabalho Comunicando Juntas, um livro que reúne testemunhos de profissionais de comunicação nos dois mercados para assinalar o Dia da Mulher.
Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 23 de março em Frankfurt, na Alemanha.